Recrutam-se Assistentes Administrativos para várias empresas (9.º e 12.º ano de escolaridade)

Há diversas vagas para assistentes administrativos em todo o país!


Para várias empresas de todo o país, estão a ser recrutados assistentes administrativos.  Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 9.º ou 12.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível).

É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais e também financeiros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.

Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.


Principais funções em algumas das vagas:
- Assessoria da direção;
- Comunicação com clientes (email, telefone, etc…);
- Acompanhamento e colaboração no processo de venda/encomenda.
- Realização de tarefas administrativas inerentes ao processo comercial, nomeadamente:
- Gestão documental;
- Levantamento de necessidades de clientes e tratamento/encaminhamento das mesmas
- Elaboração de propostas;
- Elaboração de orçamentos;
- Registos das interações no CRM;

 


Perfil Pretendido em algumas das oportunidades:
- Habilitações mínimas: 12ºano de escolaridade (licenciatura em Tradução, fator preferencial);
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Facilidade no relacionamento interpessoal, nomeadamente com clientes;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Domínio do idioma Francês (falado e escrito). Inglês muito importante, Português fator preferencial;
- Apetência pela área Comercial;
- Domínio das ferramentas do MsOffice ao nível do utilizador (Internet, Outlook, Word, Excel);
- Conhecimento do Software Primavera, fator preferencial;


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