SYNLAB está a contratar Técnico de Análises Clínicas

SYNLAB é uma referência e líder na Europa e encontra-se a recrutar em Portugal


A atual SYNLAB resultou da junção em 2015 da synlab que iniciou a sua atividade em 1998 e da Labco que começou em 2004. Ambas partilhavam valores e estratégias semelhantes, sendo que trabalhavam para oferecer serviços de alta qualidade para diagnósticos médicos. Tinham como objetivo ser parceiro de eleição dos profissionais de saúde e utentes não só em Portugal, como em toda a Europa.

A união das duas deu origem à SYNLAB em 2015. Hoje em dia é a empresa líder de mercado nos serviços de diagnóstico clínico. Os serviços de laboratório SYNLAB estão agora disponíveis em mais de 35 países.

A SYNLAB disponibiliza uma gama completa de serviços de laboratório médico a utentes, profissionais de saúde, clínicas e indústria farmacêutica. Proveniente da união da Labco com a Synlab, a nova SYNLAB é o indiscutível líder europeu em serviços de laboratório médico.

Atualmente encontram-se a recrutar em vários pontos do país. As ofertas de emprego que se encontram em aberto para trabalhar na SYNLAB em Portugal, podem ser consultadas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.