Torrestir está a contratar para diversas áreas

Torrestir encontra-se a recrutar para diversas áreas


Encontra-se em atividade há mais de 55 anos, o Grupo Torrestir tem à disposição dos seus clientes um vasto leque de serviços no setor da Logística e Transporte, quer seja terrestre, aéreo ou marítimo.

Foi no ano de 1962 que a história desta empresa começou, sofrendo diversas restruturações até chegar aos dias de hoje. Estas alterações surgiram numa necessidade de constante adequação às existências do mercado. Atualmente, a Torrestir está presente em todo o mundo, com mais de 30 milhões de quilómetros percorridos e criando cerca de 200 postos de trabalho.

Sempre a pensar no futura e nunca esquecendo o passado, Fernando Torres deu continuidade à empresa fundada pelo seu pai, transformando a Torres & Companhia numa empresa sem fronteiras e sem limites. Através de recursos humanos especializados, a Torrestir tem vindo a consolidar a sua liderança no mercado nacional, promovendo um futuro em constante inovação. Atualmente encontra-se a recrutar para diversas áreas. Todas as informações acerca do processo de recrutamento assim como as vagas disponíveis e processos de candidatura, podem ser consultados aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.