Câmaras Municipais recrutam assistentes para apoio a Infantários, Creches e Escolas

Existem vagas disponíveis para Assistentes, Auxiliares de Ação Educativa, Operacionais e outros em vários pontos do país!


Em algumas Câmaras Municipais ou entidades municipais, um pouco por todo o país, encontra-se a decorrer concursos de recrutamento para assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores de apoio auxiliar e técnico educativo, nomeadamente para exercício de funções em escolas, creches, jardins de infância ou nos próprios municípios. 

As principais funções de auxiliares de ação educativa são responsabilidades em segurança, higiene e bem estar físico das crianças, acompanhamento e realização de atividades lúdicas, rotinas de higiene e alimentação e apoiar nas funções de limpeza e arrumação geral do espaço.

Em algumas das vagas disponíveis, o nível de escolaridade pedido é a escolaridade obrigatória, tal requisito significa que para cidadãos nascidos até 1 de janeiro de 1967 é exigido o 4.º ano de escolaridade. Para os nascidos a partir do ano de 1981 (inclusive) é exigido o 9.º ano de escolaridade. Para indivíduos que no ano lectivo 2009/2010 estavam matriculados no 1º ou 2º ciclo ou 7.º ano de escolaridade, a escolaridade obrigatória passa a ser o 12.º ano.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego para integrar Creches, Jardins de Infância, escolas, entre outros, para assumir o cargo de Auxiliar de Ação Educativa. Consulte as vagas disponíveis e todas as informações acerca do recrutamento disponível assim como os requisitos essenciais e formas de concorrer, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.