Central de Cervejas está a contratar (Vencimento + SA + Prémios)

Existem algumas vagas em aberto para a Central de Cervejas e Bebidas!


Fundada em 1934, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tem como objetivo comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Hoje em dia, os eixos de negócio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas estão focados em: Mercado Doméstico, Exportação, Águas e Refrigerantes e Distribuição. Esta empresa tem algumas marcas conhecidas como Sagres, Heineken e Luso. Atualmente existem algumas vagas de emprego abertas recentemente para várias áreas, tais como Representante de Vendas, Motorista de Pesados, Ajudante de Motorista e Auxiliar de Armazém. São diversas as localidades do país onde estas vagas se encontram em aberto, sendo que vão desde o Norte ao Sul do país. No anúncio a empresa indica a oferta de pacote salarial atrativo (vencimento + SA + prémios) e horário de trabalho de 2ª a 6ª feira, 40 horas semanais, com turnos de 8H diários. Pode consultar todas as oportunidades que se encontram em aberto, verificar os locais e requisitos essenciais e ainda efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.