Colibri Via Verde tem vaga de emprego para Atendimento ao Balcão

Via Verde está a recrutar para Atendimento ao Balcão.


A Via Verde já conta com quase 30 anos! Foi inaugurada em Portugal em Abril de 1991 e tem como missão oferecer diversos métodos eficientes de cobrança a clientes operadores (prestadores de serviços de mobilidade, relacionados com o automóvel, entre os quais concessionárias/operadores de autoestradas, parques, gasolineiras, ferries, McDrive ou relacionados com as pessoas, entre os quais os operadores de transportes públicos, táxis, mobilidade partilhada) e a clientes finais.

Esta empresa destaca-se pela sua qualidade, serviço e foco na experiência e necessidade de todos os seus clientes. O seu conceito de restauração foi renovado e atualmente procuram colaboradores para integrar as suas equipas, desenvolvendo assim um percurso profissional, no setor da restauração.

Abriu no passado 21 de Agosto, vaga de emprego para Atendimento ao Balcão/Mesa/Cozinha/Copa. Oferece aos candidatos a possibilidade de integração numa equipa dinâmica e sólida, contrato de trabalho, perspetiva de continuidade e progressão de carreira, formação necessária para a função e possibilidade de aprendizagem e crescimento. Os concorrentes devem apresentar documentos de identificação válidos (Cartão de Cidadão / Título de Residência), possuir viatura própria e carta de condução, disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, incluindo feriados e fins-de-semana e ter gosto pelo trabalho em equipa. A simpatia, dedicação, polivalência, autonomia, organização, boas capacidades de comunicação e orientação para o cliente são competências valorizadas nesta empresa.
Pode consultar com mais detalhe, verificar informações adicionais acerca desta oportunidade de emprego, e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.