Decathlon tem novas vagas de emprego em diferentes áreas

A Decathlon está a recrutar em várias lojas de Portugal para várias áreas diferentes!


Esta gigante loja de desporto, vende todo o tipo de material para os mais diversificados desportos e está disponível em 57 países, entre os quais Portugal. Iniciou a sua história no ano de 1976 em Lille, França, tendo chegado a Portugal em 2000, onde abriu a sua primeira loja na Amadora. A partir daí continuou a espalhar-se por todo o país tornando-se uma referência na área do desporto a nível nacional.

A DECATHLON Portugal é composta por uma equipa de mais de 1700 colaboradores apaixonados pelo desporto, que são a grande riqueza da nossa empresa, e que, contribuem, a cada dia, para a satisfação dos nossos clientes.

Em território nacional a Decathlon apresenta lojas de norte a sul e tem várias vagas disponíveis por todas as lojas do país.

Se gostavas de fazer parte da equipa Decathlon, podes confirmar como fazer a candidatura e garantir um emprego nesta gigante e prestigiada loja especializada em tudo para o desporto, aqui!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.