Fujitsu está a recrutar novos colaboradores

A Fujitsu em Portugal está a recrutar para Lisboa e Braga.


A Fujitsu é um líder mundial em hardware e serviços de negócios IT. O Fujitsu Global Delivery Center em Lisboa, oferece serviços IT 24/7, em 14 idiomas diferentes a múltiplas empresas de diferentes setores, num ambiente satisfatório e multicultural.

A Fujitsu é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 1.900 Colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, a Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 132.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TIC para moldar o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 4,0 biliões de ienes (36 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de Março de 2019.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego para trabalhar na Fujitsu, em Lisboa e em Braga. Se gostaria de confirmar todas as ofertas de emprego que se encontram em aberto assim como verificar informações importantes tais como requisitos essenciais e outros detalhes pertinentes para a candidatura, bem como apresentar formalmente a sua candidatura para esta empresa, deverá consultar aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.