Grupo Lusiaves está a recrutar em várias áreas

A Lusiaves faz produção de ovos, produção avícola, abate de aves, transformação, armazenamento e comercialização de produtos alimentares em  Portugal.


Esta empresa portuguesa fundada em 1986 possui mais de 20 anos de actividade e mais de 1500 trabalhadores. É ainda responsável pela criação de mais de dois mil postos de trabalho na economia nacional. A sua história hoje é feita de grandes sucesso sendo a excelência do desempenho desta empresa fruto de vários fatores como a qualidade dos produtos produzidos, os preços competitivos e a inovação permanente, acompanhada de formação continua e investimentos com sucesso aliados a uma equipa de colaboradores competentes, extremamente dedicados e empenhados.

A actividade da Lusiaves é diversificada, desde a recria de galinhas reprodutoras,passando pela produção de ovos com a respectiva incubação e produção de pintos, à produção avícola de frango, frango do campo e perus, assim como o abate de aves e a sua transformação. A Lusiaves conta também com uma rede de distribuição e comercialização de produtos alimentares.Possui uma fábrica de produção de alimentos compostos para animais e dispõe de uma unidade de valorização e transformação de subprodutos animais.

A Lusiaves tem como ambição liderar de forma sustentada o mercado nacional da produção avícola, e ter uma presença relevante no mercado internacional, desenhando as tendências na fileira vertical deste sector, sendo reconhecida como um importante gerador de riqueza nacional.

Veja todas as oportunidades disponíveis, os requisitos necessários e envie já a sua candidatura, aqui!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.