Grupo SOVENA está a recrutar em várias áreas

Sovena é a líder mundial no mercado global do azeite e está à procura de novos colaboradores. 


O grupo Sovena trata-se de um grupo português, pertencente à Nutrinveste uma holding do sector Agroindustrial do Grupo Jorge de Mello. Atualmente têm mais de 20 vagas disponíveis para trabalhar nos mais diversificados setores da atividade.

"Somos um dos maiores Grupos Agro-Alimentar Portugueses, com uma forte implantação Ibérica e contínua expansão internacional. Para exercer funções na nossa sede em Miraflores, estamos a recrutar um(a) Treasury Analyst, com o objectivo de desenvolver as seguintes actividades: Gestão diária de tesouraria; Registos contabilísticos diversos; Reconciliações bancárias; Elaboração de Mapas de Fluxos de Caixa; Análise de contas correntes de fornecedores e clientes; Preparação de ficheiros de pagamentos; Outras tarefas inerentes à contabilidade e tesouraria; Apoio a trabalhos administrativos. Desired skills and experience: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano na área de Contabilidade e Finanças, com experiência na área ou licenciatura nas áreas indicadas; Experiência sólida na área administrativa financeira; Experiência no ERP SAP; Nível avançado de Excel; Valoriza-se conhecimentos de Francês e Inglês (falado e escrito); Forte sentido de responsabilidade; forte capacidade análise, comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Esta é a oportunidade para abraçares um novo desafio, adquirires competências e desenvolveres a tua carreira num Grupo internacional, onde valorizamos o teu crescimento e onde somos"

 Pode consulta mais informações acerca das vagas existentes e fazer a candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.