Luís Simões abriu novas vagas com alguma urgência (Entrada Imediata)

A Luís Simões (LS) é uma empresa de transporte e logística portuguesa opera na Península Ibérica.


O transporte e logística representam 90% do volume de negócios do grupo. A empresa, que detém a liderança ibérica nos fluxos de transporte entre Espanha e Portugal, conta com uma rede de 16 centros de operações logísticas na Península Ibérica, 9 centros de operações de transporte, 10 plataformas regionais e 5 centros de assistência técnica.

O grupo trabalha também nas áreas de seguros, equipamentos e serviços de apoio à indústria de transportes e gestão imobiliária que representam cerca de 10% do volume de negócios de empresa.

Cerca de 60% do volume de negócios pertence a actividade em redor do transporte da Luís Simões. A actividade logística representa cerca de 30% do volume de negócios e 10% as actividades complementares.

A Transportes Luís Simões (TLS) é a alicerce da construção da Luís Simões. A TLS obteve o Certificado da Qualidade em 1995, tendo renovado em 2001 pela APCER, em 2003 fez a transição para a nova Norma ISO 9001:2000. Esta empresa detém a Lusiseg, uma empresa de mediação de seguros, gestão de carteiras e sinistros, fundada em 1989.

A Transportes Reunidos (TR) tem como actividade o transporte internacional rodoviário de mercadorias e colabora também com as outras empresas da LS. Em 2010 o grupo fundiu estas empresas na Luís Simões Logística Integrada.

Reta, uma empresa de rent-a-cargo, foi fundada em 1991. A sua actividade é o aluguer e venda de semi-reboques. A Reta possui uma frota composta por semi-reboques dos seguintes tipos: lonas, isolées (furgões), frigoríficos e megas. As suas instalações são no Carregado e em Gaia. A Socar, fundada em 1989 e actualmente com instalações no Carregado, Gaia e Perafita, fornece equipamentos de transporte e serviços técnicos. O leque de serviços da Socar é: Montagem e venda de semi-reboques, venda de chassis, produção e venda de paletes, montagem e venda de caixas de carga, montagem e venda de taipais, serviços de reparação e manutenção, serviço de pneus e lavagens de veículos pesados, venda de materiais e acessórios diversos. Em 2010 o grupo fundiu estas empresas na Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo.

A Imobiliária Solmoninhos (ISM), fundada em 2000, atua na comercialização e construção de moradias e gestão de património.

Atualmente existem diversas vagas de emprego disponíveis nesta empresa. Pode consultar as vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.