Olympus Portugal está a procurar novos funcionários

A Olympus desenvolve e comercializa tecnologias médicas, câmaras digitais e soluções inovadoras para o setor científico e industrial.


A Olympus representa a especialidade em ótica há mais de 100 anos, tendo esta caracterizado a sua história. Enquanto fabricante líder mundial de tecnologias de precisão óticas e digitais, a Olympus desenvolve e comercializa tecnologias médicas, câmaras digitais e soluções inovadoras para o setor científico e industrial. Os nossos produtos premiados são indispensáveis para o diagnóstico, a prevenção e a cura de doenças. Estes apoiam a pesquisa e o desenvolvimento e captam a diversidade da vida nos seus diferentes aspetos. A Olympus celebra o facto de, há mais de 100 anos, ter tornado a vida das pessoas mais saudável, segura e gratificante.
A Olympus está representada em Portugal pela Olympus Service Facility Portugal, uma filial da Olympus Europa SE & CO. KG. Localizada em Torre de Vilela, a empresa é responsável pelos serviços de reparação de equipamentos óticos e digitais.
Podes consultar a vaga e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.