Prio Energy tem dezenas de vagas em aberto (9º/ 12º ano escolaridade)

A Prio Energy tem várias ofertas de emprego em diversos pontos do país!


Esta empresa é a única empresa de comercialização e distribuição de combustíveis da Península Ibérica com a tripla certificação QSA, e a única com capital 100% Português. É desta forma que distribui combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos.

A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e a terceira maior produtora europeia de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Para assegurar o escoamento desses biocombustíveis, opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais, carregamento para veículos elétricos e abastecimento de veículos a Gás (GPL-Auto).

Com o seu capital 100% Português e é uma empresa com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) e Segurança Alimentar simultaneamente para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques.

Para assegurar a sua competitividade nos combustíveis líquidos e no GPL, a PRIO opera um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Para assegurar o abastecimento da sua fábrica de biodiesel no mercado nacional, a PRIO coordena a recolha de óleos alimentares usados e de outras matérias-primas residuais em mais de 600 pontos de recolha em Portugal.

Atualmente existem diversas ofertas de emprego em várias zonas do país! Pode consultar todas as vagas em aberto, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.