Procura-se pessoa responsável que seja capaz de executar tarefas domésticas e de tratar e passear cães

Procura-se governanta responsável e dinâmica, que seja capaz de executar tarefas domésticas, tratar e passear os cães presentes na propriedade, e o salário é de 1000€ líquidos. 



Empregado é a pessoa contratada para prestar serviços para um empregador, numa carga horária definida, mediante salário O serviço necessariamente tem de ser subordinado, qual seja, o empregado não tem autonomia para escolher a maneira como realizará o trabalho, estando sujeito às determinações do empregador.

Apesar da subordinação, o empregado tem uma série de direitos, como por exemplo, as férias, o aviso prévio, licença maternidade, entre outros.

Devido à pandemia da Covid-19 que todo o mundo está a viver, em Portugal algumas empresas e particulares estão a recorrer a empregadas domésticas e a serviços de limpeza para efetuarem trabalhos de higienização e limpeza geral dos seus estabelecimentos e residências.
Podes consultar a vaga aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.