Recrutam-se Repositores em vários pontos do país (9.º ano de escolaridade)

Dezenas de oportunidades para repositores em todo o país


Desde o norte até ao sul, existem diversas oportunidades de emprego para repositores. Como principal função, um repositor deverá assegurar a reposição de produtos em superfícies comerciais, tendo também funções de receção de mercadoria e organização do armazém de forma a garantir uma rápida, organizada e eficaz reposição da superfície comercial. Será também da sua responsabilidade o controlo do prazo de validade dos diversos produtos assim como os stocks. A maioria das entidades empregadoras que se encontram a recrutar repositores, existem o 9.º ano de escolaridade, sendo que em determinados casos podem ter preferência por escolaridades superiores. A experiência anterior, embora não obrigatória em todas as vagas, é de senso comum que será sempre valorizada. O candidato, para assumir esta vaga de emprego, deverá apresentar excelente capacidade de organização, sentido de responsabilidade e espírito de equipa. Obviamente que ser uma pessoa assídua, pontual e dinâmica é sempre pedido por todas as entidades, sendo que estes requisitos devem estar sempre presentes na sua vida.

Pode consultar as dezenas de oportunidades que existem para preencher esta vaga, assim como verificar com mais detalhe as informações e requisitos para concorrer e ainda enviar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.