Recrutamento aberto em várias áreas no Grupo Salvador Caetano

O Grupo Salvador Caetano é uma sociedade anónima portuguesa.


Existem cerca de diversas vagas disponíveis para trabalhar no Grupo Salvador Caetano. Existem diversas áreas onde é possível garantir uma vaga de emprego neste grupo, como é o caso da área de Analista, Operador de Call Center, Chefe de Oficina, Programador, Técnico de Controlo de Qualidade, Técnico de Reparação, Operador de Pintura, Administrativos, entre outros... Algumas destas áreas poderão estar já preenchidas com candidatos selecionados, contudo é possível  existência de vagas em algumas das áreas referidas assim como de novas áreas que possam surgir.

As vagas existentes atualmente estão disponíveis em diversos pontos do país, sendo que a maior parte das vagas são para o norte do país, existindo também oportunidades disponíveis na região de Lisboa.

Pode confirmar todas as vagas em aberto, verificar os requisitos minimos para cada uma das ofertas e ainda enviar a sua candidatura para a vaga que seja do seu interesse, nesta página aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.