Serviço Nacional de Saúde tem novas vagas em Braga, Lisboa, e Porto

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) é uma estrutura através do qual o Estado Português assegura o direito à saúde a todos os cidadãos de Portugal. 



O Serviço Nacional de Saúde (SNS) é uma estrutura através do qual o Estado Português assegura o direito à saúde (promoção, prevenção e vigilância) a todos os cidadãos de Portugal. A sua criação remonta ao ano de 1979, após se terem reunido as condições políticas e sociais provenientes da reestruturação política portuguesa da década de 1970.

O objectivo primário do SNS é a persecução, por parte do Estado, da responsabilidade que lhe cabe na protecção da saúde individual e colectiva e para tal está munido de cuidados integrados de saúde, nomeadamente a promoção e vigilância da saúde, a prevenção da doença, o diagnóstico e tratamento dos doentes e a reabilitação médica e social.

Nestes últimos anos, o sector da Saúde tem vindo a sofrer mudanças significativas, desde a transferência generalizada dos Hospitais das Misericórdias para a alçada do Estado, a criação do SNS, a publicação da Lei de Bases em Saúde, a transformação do estatuto jurídico dos hospitais públicos para SA (e posteriormente para EPE) e a construção de novos hospitais. 

Integrado numa equipa de Top Performance, responderá a situações de doença mediante triagem clínica telefónica, aconselhamento e/ou encaminhamento dos Utentes para as instituições integradas no Serviço Nacional de Saúde mais adequadas.

Fará parte de uma equipa jovem e líder na prestação de serviços de saúde numa instituição credível que investe continuamente na melhoria dos recursos humanos e técnicos, com contrato de prestação de serviços, honorários altamente competitivos, esquema de incentivos desafiante, atualização contínua de conhecimentos e facilidade de conciliação dos tempos de prestação de serviço com outra atividade. Poderá consultar as vagas aqui


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.