Amazon encontra-se a recrutar em Portugal

 

A Amazon é uma multinacional de comércio eletrónico dos Estados Unidos.


Atualmente, esta gigante empresa multinacional, encontra-se a recrutar em Portugal para diferentes vagas. Tem a sua sede em Seattle e foi das primeiras empresas com relevância a vender produtos na Internet, sendo considerada uma pioneira no e-commerce. A Amazon inclui, igualmente, a Alexa Internet, A9.com, e a Internet Movie Database (IMDb). 

É uma empresa gigante que vende para todo o mundo e move mais de 65 milhões de visitantes por mês para o seu website. Durante o início deste ano de 2020 (nomeadamente no mês de janeiro e fevereiro), foram abertas diversas oportunidades de emprego para a Amazon em Portugal.

São ofertas em diferentes áreas, sendo que os requisitos mínimos dependem da área de emprego a que se pretende contratar. Existem algumas vagas publicadas que se referem a oportunidades disponíveis ainda no ano passado, contudo, foram abertas novos postos de trabalho este mês. Pode consultar todas as informações acerca do processo de recrutamento, assim como os requisitos essenciais e formas de candidatura numa das vagas abertas para a Amazon, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.