Central de Cervejas está a contratar de Norte a sul do País

Existem algumas vagas em aberto para a Central de Cervejas e Bebidas!


Fundada em 1934, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tem como objetivo comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Hoje em dia, os eixos de negócio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas estão focados em: Mercado Doméstico, Exportação, Águas e Refrigerantes e Distribuição. Esta empresa tem algumas marcas conhecidas como Sagres, Heineken e Luso.

Atualmente existem várias oportunidades de emprego disponíveis para integrar a equipa da Central de Cervejas. Existem oportunidades para Sales Representative (em Setúbal), Motoristas de Pesados e Ajudante de Motorista (para Algoz, Faro, Beja, Grândola, Odemira, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto), e Auxiliar de Armazém (para Odemira, Algoz, Faro, Beja, Grândola, Évora, Setúbal, Lisboa, Bombarral, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Porto). Pode consultar estas vagas com mais detalhe e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.