FedEx está a recrutar em Portugal

 

FedEx está a recrutar funcionários em Portugal para várias áreas


Fundada em 1971, FedEx é o acrónimo de Federal Express, uma empresa americana que está presente em todo o mundo e é considerada como a maior empresa de transporte. A FedEx opera em 220 países e tem a rede global de distribuição expressa aérea-terrestre mais avançada e confiável do mundo.

Têm como principal objetivo, entregar encomendas a tempo e horas, continuando a expandir-se em todo o mundo, atualizando as tecnologias apropriadas e atualizadas para a concretização dos seus objetivos. Esta transportadora depende não só da sua infraestrutura de transporte, para ser considerada uma das melhores do mundo, assim como da comunicação, tecnologia e do seu pessoal que garante um serviço de excelência.

Para ter noção da grandeza desta transportadora, tem atualmente cerca de 650 aviões, 44000 viaturas e mais de 400.000 colaboradores, o que permite efetuar mais de 8 milhões de entregas por dia.

Atualmente, encontra-se a recrutar  em Portugal, para Lisboa e para a Maia. As vagas são para diferentes áreas, sendo que nesta altura estão disponíveis 4 oportunidades de emprego. São vagas que se encontram em aberto até 30 de Setembro, e permitem efetuar a própria candidatura online. Se pretende trabalhar nesta empresa, consultar mais informações acerca do processo de recrutamento, formas de candidatura, horários, localizações, e outros detalhes importantes, deve consultar aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.