Fundação Champalimaud encontra-se a contratar Administrativo(a)

A Fundação Champalimaud abriu candidaturas até 26 de Setembro


Com atuação e investigação em áreas de ponta, a Fundação Champalimaud pretende estimular e promover descobertas que beneficiem todas as pessoas, assim como patrocinar novos padrões de conhecimento. Em Lisboa, o Centro Champalimaud, desenvolve a sua atividade nas áreas das neurociências e do cancro recorrendo, para isso, a programas de investigação e de prestação de serviços clínicos de elevada excelência. A Fundação Champalimaud adota uma metodologia única que estabelece uma ligação direta e de interdepedência entre a investigação básica e a atividade clínica. Em suma, esta fundação pretende promover a saúde e bem-estar da humanidade em geral, insistindo na procura e intervenção ativa de soluções que aliviem o peso que a doença tem nas sociedades e no indivíduo hoje em dia.

Atualmente encontra-se a recrutar, para o Centro Champalimaud, em Lisboa, um(a) Administrativo(a) de Cobranças. As candidaturas abriram no passado dia 11 de Setembro e vão permanecer abertas até ao próximo 26 deste mês. Nesta função, o administrativo de cobranças deverá
assegurar que a cobrança é efetuada de acordo com os objetivos de recuperação da dívida; efetuar contactos telefónicos para recuperar valores em dívida; prestar esclarecimento de dúvidas de clientes; controlar os recebimentos dos clientes; reconciliar contas correntes de clientes; preparar processos para contencioso e elaborar relatórios de controlo.

Pode consultar com mais detalhes outras informações importantes acerca do processo de recrutamento, assim como formas de candidatura, requisitos essenciais e outros detalhes importantes e relevantes para concorrer à vaga indicada, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.