Dezenas de vagas por preencher no Grupo Visabeira

Na Visabeira tem oportunidades em todo o país e no estrangeiro.


Existem dezenas de vagas disponíveis nas mais diversas áreas. Algumas das vagas que estão ao dispor não requerem experiência na área nem licenciaturas ou ensino secundário, sendo que com o 9.º ano de escolaridade é possível submeter a sua candidatura.

As vagas disponíveis são recentes, sendo que semanalmente são colocadas novas vagas de emprego disponíveis para várias áreas. 

O grupo procura ainda para fora do país, para França e Alemanha, por exemplo.

Visabeira (ou Grupo Visabeira SGPS) é um conglomerado gestor de participações sociais.

A actividade do Grupo Visabeira teve início em Viseu no ano de 1980. No fim dos anos 90 internacionalizou-se em Angola e Moçambique, pelo que presentemente se encontra de uma maneira directa ou indirecta no Brasil, Espanha, França, Bulgária, México e Marrocos.

Em Junho de 2007, o Grupo Visabeira comprou 2% das acções da Portugal Telecom, reforçando a sua posição de mercado.

Detém 30% da manutenção das telecomunicações francesas atrevés da Constructel.

A 19 de Janeiro de 2009, por intermédio da Cerutil, empresa pertencente ao grupo, lança uma OPA à Vista Alegre.

Em Abril de 2009, adquire as Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro.

Em Agosto de 2009 inaugura o Aguieira Lake Resort and Spa e o Hotel de Charme Casa da Ínsua.

É presentemente o maior grupo empresarial do distrito de Viseu. Só na cidade de Viseu trabalham directamente para a Visabeira cerca de 1300 pessoas.

Atualmente o grupo divide-se em 4 áreas de negócio - telecomunicações, energia, tecnologia e construção. Está presente em 15 países e comercializa os seus produtos e serviços para mais de 70 nações.

O Grupo Visabeira atingiu, em 2017, um volume de negócios consolidado de 638 milhões de euros, alcançando novos máximos históricos.

A Visabeira Global, a principal sub holding do Grupo, representa 71% do volume de negócios consolidado e 63% do EBITDA. As empresas do centro/norte da Europa (França, Bélgica, Alemanha, Itália e Dinamarca) contribuíram com 207 milhões de euros para o volume de negócios desta sub holding.

A Visabeira Indústria contribuiu com 20% para o volume de negócios consolidado do Grupo, atingindo os 127 milhões de euros, com um contributo de 22 milhões para o EBITDA.

A Visabeira Turismo atingiu um volume de negócios de 35 milhões de euros, representando quase 6% do volume de negócios consolidado do Grupo, com um EBITDA de 16 milhões de euros. Poderá consultar vagas aqui.



Funções em algumas das vagas:
- Realização de auditorias aos trabalhos; verificação de equipamentos; Elaboração de procedimentos específicos de segurança; Formação/sensibilização aos colaboradores.

 


Requisitos em algumas das vagas:
- formação académica de nível superior, preferencialmente em engenharia;
- 1 ano de experiência na função;
- título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e CAP de formador;
- competências de rigor, melhoria contínua e planeamento e organização.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.