Mercadona aumenta salários em mais de 40% e está a recrutar em Portugal

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha e está a crescer em Portugal.


Esta empresa é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas, e fatura mais de 20 milhões de euros por ano. Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes.

A Mercadona baseia-se num modelo de comércio de proximidade, pelo que comercializa produtos locais de alimentação, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado de animais de estimação, através das algumas das suas marcas próprias: Hacendado (Alimentação), Bosque Verde (Cuidado do Lar), Deliplus (Higiene Pessoal) e Compy (cuidado de animais de estimação).

Em Espanha  já conta com mais de 85.500 colaboradores e uma rede de 2.000 fornecedores e produtores de matérias-primas, o que faz com que seja líder de vendas em Espanha, com vendas de 24.305 milhões de euros em 2018 e com cerca de 5,3 milhões de famílias como clientes.

Atualmente encontra-se a recrutar em Portugal para as suas lojas em Braga, Aveiro, Porto e Viana do Castelo. A Mercadona tem uma progressão salarial atrativa de forma a recompensar os seus colaboradores pelo esforço e dedicação diárias. Na Mercadona todas as oportunidades de emprego seguem o princípio de equidade, ou seja, independentemente do posto de trabalho, todos os colaboradores têm a oportunidades de beneficiar da progressão salarial.

A progressão salarial da Mercadona tem 5 fases de evolução em todos os setores, sendo que, qualquer funcionário desta empresa, após 5 anos, tem um aumento salarial superior a 40% do seu salário inicial. Por cada ano que o colaborador está nesta cadeia de supermercados, o seu salário é aumentado em 11%! Atualmente encontra-se a recrutar Operadores de Loja e Auxiliares de Manutenção. Pode consultar as vagas disponíveis na Mercadona, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.