Por todo o país recrutam-se Cozinheiros e Ajudantes de Cozinha (m/f)

 

De norte a sul do país, existem dezenas de oportunidades de emprego para cozinheiros(as) e ajudantes de cozinha!


Por todo o país, existem várias oportunidades de emprego para trabalhar em cozinhas! Quer seja Restaurantes, Bares, Snack-Bares, Pastelarias, Hotéis, Parques Temáticos ou Serviços Particulares, são diversos os estabelecimentos que procuram reforços para trabalhar nas suas cozinhas. 

Os requisitos para cada uma das vagas diferenciam bastante das funções a desempenhar e do local onde vão prestar os serviços, sendo que para determinados locais procuram cozinheiros de alta categoria com experiência e provas dadas, e em outros locais não têm grandes exigências no que diz respeito à experiência e conhecimentos na área. Apesar de que, é claro, a experiência é sempre um ponto a favor na hora de candidatar. Os conhecimentos das normativas e procedimentos de Higiene (HACCP) são, em alguns casos, um requisitos, mesmo quando não é requisito é também uma prova de interesse e conhecimento na área. O candidato deverá também ter disponibilidade e flexibilidade horária, sendo que para trabalhos de cozinha os horários normalmente são repartidos (entre o horário de almoço e o de jantar).

Se considera que tem as competências necessárias para integrar uma equipa de cozinha como cozinheiro/a ou ajudante de cozinha, poderá consultar a lista de oportunidades de emprego para a cozinha, um pouco por todo o país, e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.