Vagas de emprego disponíveis para a Loja do Condomínio

 

A Loja do Condomínio é considerada atualmente a maior marca de Administração de Condomínios em Portugal.


A LDC oferece aos seus condóminos a melhor solução para o seu condomínio, com uma oferta de serviços integrada, desde administração a manutenção e limpeza, que fazem parte da oferta base desta empresa, a outros serviços e ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.

Administração, manutenção e limpeza fazem parte da oferta base da Loja do Condominio, onde se juntam um conjunto de outros serviços e/ou ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.

Uma estratégia dinâmica, assente em ferramentas tecnológicas próprias, onde a centralização de serviços, a inovação e a formação, são a chave para o sucesso de cada loja.

Na Loja do Condomínio encontrará uma forte estrutura de apoio nas mais variadas áreas, em que o reconhecimento ao longo destes anos tem sido uma constante – A LDC tem o privilégio de ser a marca de Franchising que mais prémios conquistou ao longo da história dos prémios de Franchising em Portugal. Saiba como fazer a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.