Vagas de emprego no Lidl para Operadores de Loja e de Armazém

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar representada na maioria dos países europeus!



A Lidl é uma rede de supermercados de origem alemã, presente em 30 países em todo o mundo. Foi fundada por Dieter Schwarz por volta dos anos 1973, em Ludwigshafen, Alemanha. Pertence ao Grupo Schwarz, o maior grupo de retalho na Europa. Depois da abertura da primeira loja Lidl, em 1973, tornou-se o maior grupo de varejo alemão, com mais de 9.900 lojas em toda Europa.
Atualmente esta superfície comercial está a recrutar Operadores de Loja e Operadores de Armazém em várias zonas do país, tendo aberto vagas recentemente. Como operador de armazém, o funcionário estará integrado numa das seguintes áreas do Centro Logístico: Receção, Preparação ou Expedição. O Operador de loja terá como principais responsabilidades o atendimento ao cliente, a reposição de mercadoria e funções de caixa.

As vagas disponíveis são para Full-Time e Part-time, dependendo da vaga. Estas oportunidades de emprego encontram-se disponíveis em várias zonas do país, sendo que há mais de 20 oportunidades de emprego, disponíveis, ao todo. Pode consultar todas estas vagas, os requisitos essenciais, os locais onde recrutam e outros detalhes acerca do processo de recrutamento e ainda efetuar a candidatura oficial, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.