Vagas para Recepcionistas de Clínicas em todo o país (Salário até 1.200€)

 

Clínicas médicas, dentárias e de outras áreas, por todo o país, estão a recrutar recepcionistas.


São dezenas de vagas disponíveis para trabalhar como recepcionista numa clínica. A maioria das vagas existem pelo menos o 9.º ano, sendo a experiência um requisito não necessário para algumas das ofertas disponíveis, o ordenado desta função é acima da média e ronda os 900-1200€.

Um recepcionista é um funcionário que ocupa um cargo de escritório ou administrativo . O trabalho é geralmente realizado em uma área de espera , como um átrio ou front office mesa de uma organização ou empresa. O recepcionista titular é atribuído à pessoa que é empregada por uma organização para receber ou receber visitantes, pacientes ou clientes e atender chamadas telefónicas. O termo recepção é usado em muitos hotéis para um departamento administrativo em que as funções de recepcionista também podem incluir reservas e atribuição de quartos, registo de convidados, trabalho de caixa, verificações de crédito, controle de chaves, além de serviços de correio e mensagens. Tais recepcionistas são frequentemente chamados de funcionários da recepção . Os recepcionistas cobrem muitas áreas de trabalho para ajudar as empresas nas quais trabalham, incluindo a definição de compromissos, arquivamento, manutenção de registos e outras tarefas do escritório.

Na maioria das ofertas de emprego para esta área, o funcionário recepcionista deverá desempenhar funções de marcação e cancelamento de consultas, atendimento telefónico e contacto com o cliente.
Mais informações na página oficial de candidaturas, que pode encontrar aqui.


Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.