Várias vagas disponíveis em algumas lojas Radio Popular

Radio Popular está a contratar novos colaboradores para as suas lojas!


Com presença em todo o país, a Rádio Popular é uma empresa 100% portuguesa nascida há mais de 40 anos! O seu crescimento tem sido cada vez mais notório e acentuado ao longo dos últimos anos graças ao esforço e empenho de todos os seus colaboradores. Esta empresa é uma garantia de emprego para milhares de funcionários, colaborando também indiretamente em vários empregos para centenas de pessoas.

Para além das lojas disposta sem todo o país, a Rádio Popular também dispõe de um local online onde vende os seus produtos, para além de divulgar as promoções em vigor. Atualmente existem diversas ofertas de emprego disponíveis para trabalhar nas lojas da Radio Popular, sendo os requisitos variáveis de acordo com as funções a desempenhar e a vaga a ocupar. Pode consultar as diferentes oportunidades de emprego que se encontram em aberto para esta empresa, e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.