ADSE está a recrutar Assistente Técnico (12.º ano de escolaridade)

 

O Instituto de Proteção e Assistência na Doença (ADSE) é um organismo autónomo da Administração do Estado


ADSE é o órgão público da Administração do Estado português que administra os benefícios na componente da assistência sanitária dos funcionários e aposentados do Estado em Portugal: saúde, acidentes de trabalho, ajudas a filhos, etc. É, portanto, um Regime Especial, e de natureza mútua, distinto do Regime Geral da Segurança Social Portuguesa, ao qual a maioria dos cidadãos está vinculada.

Atualmente encontra-se a recrutar um Assistente Técnico para desempenhar funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação do Departamento de Consultoria Clínica às quais corresponde o grau de complexidade 2, nomeadamente, no:
- Atendimento dos cidadãos submetidos a juntas médicas nas suas várias vertentes;
- Apoio administrativo na organização dos processos das juntas médicas e na sua realização.

Pretende-se um candidato com o seguinte perfil: - Experiência profissional em atendimento ao público. Bom domínio das ferramentas do Microsoft Office. Atendimento direto e telefónico dos beneficiários e entidades empregadoras; Apoio geral aos processos administrativos das juntas médicas e consultoria médica; Resposta ao Atendimento on line e out-look. Expedição da documentação produzida internamente;.Organização do arquivo geral dos documentos.

A publicação desta oferta de emprego foi feita no BEP a 29 de Setembro e encontra-se disponível até dia 14 de Outubro de 2020. Pode consultar com mais detalhe esta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.