Aldi tem mais de 60 vagas de emprego disponíveis neste momento

  

A Aldi (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã fundada em 1913.


Atualmente esta cadeia de supermercados já conta com mais de 70 estabelecimentos em Portugal e está com planos de aumentar esses números. A estratégia do grupo passa por aumentar o número de estabelecimentos abertos para aproximadamente 200! O investimento será de mais de 130 milhões de euros e segue o plano que está a ser traçado para outros países na Europa. O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time!

A História do ALDI teve origem num negócio familiar em Essen, na Alemanha. O nome ALDI provem da abreviatura de Albrecht Discount. Mais tarde, os irmãos Karl Albrecht e Theo Albrecht dividiram a empresa em dois grupos, dando origem ao ALDI NORD e ao ALDI SÜD. Atualmente, são uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu. 

De norte a sul do país existem dezenas de oportunidades, em várias áreas, para integrar a equipa dos supermercados Aldi. Se pretende fazer parte desta equipa do Aldi, pode ver com mais detalhe todas as informações relevantes acerca das áreas das vagas disponíveis, requisitos mínimos,  ofertas, formas de candidatura e outras informações importantes para efetuar a sua candidatura, na lista aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.