Autovision tem mais de 100 oportunidades de emprego disponíveis

Existem dezenas de novas vagas disponíveis para trabalhar na Autovision


A AutoVision People, fundada em 2008, é uma empresa de recrutamento, seleção e trabalho temporário do grupo Volkswagen que está atualmente à procura profissionais para diferentes áreas de especialização. Tem como missão proporcionar aos seus parceiros serviços de alto valor acrescentado adaptados às suas necessidades, com elevados padrões de qualidade através da competência dos colaboradores, que associada à inovação e flexibilidade, permitirão a melhoria contínua dos processos, contribuindo para o desenvolvimento sustentado da região e o crescimento económico da empresa.

As diferentes áreas de especialização que vão desde as Tecnologias de Informação, Engenharias, a áreas de Qualidade, Logística e Produção, integrando-os em projetos internos para o Grupo ou nos vários clientes nacionais e internacionais. A maioria das oportunidades que se encontram em aberto são para o 9.º ano de escolaridade, sendo que também há ofertas de emprego para quem tem o 12.º ou ensino superior.

Atualmente existem vários processos de recrutamento em aberto. Pode consultar todas as informações, ofertas, verificar os requisitos e ainda efetuar a sua candidatura para um emprego nesta empresa, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.