Gostarias de trabalhar no Banco CTT? Sabe como o podes fazer!

Gostavas de trabalhar no Banco CTT?


O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos CTT, assente numa proposta de valor de simplicidade, transparência e proximidade. A oferta ao público em geral iniciou-se a 18 de março de 2016, com uma rede de balcões em lojas CTT de todo o País e disponibilizando uma oferta simples e competitiva com ênfase em zero custos na manutenção de conta, zero euros na anuidade de um cartão de débito e de um cartão de crédito e zero euros nas transferências nacionais nos canais digitais. Mais recentemente reforçou a postura enquanto parceiro dos seus clientes, alargando a oferta com soluções de crédito pessoal, cartão de crédito e crédito habitação.


O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação, as quais devem assegurar:

Uma solução para a resposta integrada às necessidades de cada cliente;
A confiança como ativo da companhia e também como resultado;
O desenvolvimento de uma estratégia empresarial e perfil de risco sustentáveis;
Um processo de inovação contínuo que garanta o cumprimento da missão hoje e no futuro.


O Banco CTT procura neste momento um Gestor Comercial:

Responsabilidades:
- Gerir a relação com os clientes da loja, utilizando a ferramenta de CRM efetuando um acompanhamento das atividades e oportunidades identificadas no âmbito da relação 
comercial. 
- Realizar as operações negociadas/ordens transmitidas pelos clientes, ou garantir que as mesmas são devidamente e atempadamente cumpridas, bem como, assegurar o cumprimento por parte dos clientes. 
- Propor e fundamentar, para decisão superior, operações de crédito relativas a clientes da loja.
- Desenvolver e identificar as estratégias comerciais com vista ao bom cumprimento das campanhas e ações comerciais em curso.
- Gerir e acompanhar entidades protocoladas com o Banco, no sentido de fomentar relações de confiança, que se traduzam em incremento de negócio. 
                                
Perfil: 
- Experiência de pelo menos 3 anos em funções similares;
- Certificação em Comercialização de crédito Hipotecário (idealmente), Nota e Moeda;
- Domínio de ferramentas de Microsoft Office;
- Foco e orientação para objetivos;
- Resiliência;
- Organização.




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