Grupo Achan tem dezenas de novas vagas por todo o país

  

Grupo Auchan está a com vagas disponíveis em vários pontos do país.


O grupo Auchan, onde antigamente pertencia o hipermercado Jumbo, é uma das principais empresas da distribuição em Portugal. Em abril de 2018 foi anunciado que a marca Jumbo ia terminar em Portugal, passando todo o grupo a ser Auchan, de forma a uniformizar a marca. Esta alteração aconteceu no dia 12 de setembro de 2019, passando toda a marca Jumbo/Pão de Açúcar a ser Auchan.

Atualmente, tem em Portugal mais de 35 lojas de supermercado / hipermercado e tem recrutamento aberto em várias áreas nomeadamente para Assistentes de Saúde e Bem-Estar, Optometristas, Vendedores para loja de óptica, Repositores Chefes de secções alimentares, Operadores de produtos frescos, Responsáveis de manutenção, Operadores de caixa, Pasteleiros, Aprendizes de padaria, entre outras.

As vagas disponíveis para fazer parte do grupo Auchan assim como as informações acerca de como efetuar a candidatura, podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.