José de Mello Saúde está a recrutar Auxiliares de Limpeza, Enfermeiros, Administrativos, entre outros

 

A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal.


O Hospital CUF Sintra já abriu ao público com uma ampla oferta de cuidados de saúde à população do concelho de Sintra. Com uma área de 5.000 m2 e dois pisos, o novo hospital dispõe de consultas de mais de 32 especialidades médicas e cirúrgicas, exames, e ainda Atendimento Médico Permanente disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. O novo hospital, que substitui a Clínica CUF Sintra que nasceu em 2014, vem reforçar a complexidade e a diferenciação dos cuidados de saúde prestados pela rede CUF às populações do concelho de Sintra e zonas limítrofes.

A José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados de saúde em Portugal, contando com uma experiência de 70 anos. A sua atuação rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam a nossa permanente vontade de ser e fazer melho. A lista de vagas pode ser consultada aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.