Media Markt tem oportunidade disponível para Vendedores

 

A Loja Media Markt está a recrutar trabalhadores para as suas lojas 



A Media Markt chegou a Portugal em 2004 com a abertura da loja de Benfica. Após esta abertura rapidamente a marca se tornou reconhecida como especialista, através do compromisso com a tecnologia e surpreendendo com a melhor seleção de artigos, as melhores marcas e os melhores preços.

No ano seguinte surgiram as lojas de Sintra, Aveiro e Braga. Dois anos depois, em 2007, nasceu a Media Markt de Alfragide e Rio Tinto, em 2008 Gaia e Leiria e finalmente em 2011, a loja de Setúbal.

Atualmente existem oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar na Media Markt de Alfragide. Encontram-se a recrutar Vendedores de Informática e Vendedores de Telemóveis (m/f). Os requisitos, ofertas, contactos para candidatura e outros detalhes relevantes e informações importantes para efetuar a sua candidatura e tentar garantir a sua vaga nesta prestigiada loja, podem ser verificados aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.