Mercadão tem oportunidades de emprego em aberto

Mercadão está a recrutar Personal Shoppers!


O Mercadão encontra-se em crescimento e pretende expandir-se cada vez mais durante este ano 2020. Atualmente está a recrutar reforços para a equipa de "Personal Shoppers".

Como Personal Shopper, o empregado é visto como uma essência do serviço. É o responsável por fazer as compras em lojas parceiras, espalhadas por diferentes áreas das cidades onde o Mercadão está disponível, e entregá-las ao cliente final no local e horário combinado. Através da equipa de Shoppers, o Mercadão garante compras personalizadas e rapidez na entrega.

Com esta oferta, o Mercadão oferece a possibilidade de integrar num projecto revolucionário no mercado português, permite que seja o seu próprio chefe e possa gerir o seu próprio horário, ganhando comissão por cada encomenda. Para além disso, ainda ganha um programa de descontos em vários parceiros (ginásio, dentistas, entre outros).

Com o Mercadão os clientes podem fazer encomendas no Pingo Doce, na parafarmácia bem-estar do Pingo Doce, na loja de animais Ornimundo e nos produtos da dieta LEV. Os Personal Shoppers só têm que recolher os pedidos feitos pelos clientes numa dessas lojas, e entregar na morada combinada. A cada encomenda, recebe a sua comissão.

Se considera que esta é uma excelente oportunidade para aquilo que procura, veja mais informações acerca deste processo de recrutamento, assim como obrigações e outros detalhes importantes e saiba como fazer a sua candidatura aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.