Ministério da Saúde está a recrutar enfermeiros! e a remuneração é de 1.205,08 euros

 

Ministério da Saúde está a recrutar enfermeiros! E a remuneração é de 1.205,08 euros


Constituição de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo pelo período de 4 meses, renovável, para os Agrupamentos de Centros de Saúde da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

Torna-se público que, no prazo de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso, aceitam-se candidaturas com vista à constituição de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, com vista à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de quatro meses, renováveis, ao abrigo do n.º 3 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 10-A/2020, de 13 de março, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 78-A/2020, de 29 de setembro e do Despacho n.º 9719/2020, de 30 de setembro, publicado no Diário da República, 2ª Série, n.º 196, de 8 de outubro de 2020, para exercerem funções num dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES), da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. (doravante ARSLVT, I. P.)

Poderá consultar toda a informação aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.