SANOFI tem vagas disponíveis em Portugal

 

Sanofi está a recrutar a nível nacional


Presente nos 5 continentes do mundo, distribuída por 100 países diferentes, a farmacêutica Sanofi conta com mais de 100mil funcionários em todo o mundo. Esta prestigiada companhia farmacêutica é considerada líder em diversos setores e demonstra todo o seu empenho em disponibilizar soluções de saúde para diversas situações.

Em Portugal a Sanofi tem mais de 160 colaboradores que todos os dias se dedicam e trabalham para alcançar soluções terapêuticas focadas nas necessidades de todos aqueles que necessitam. No seu próprio site, a Sanofi revela a sua ambição de ser um líder global diversificado da área da saúde. As necessidades dos doentes são o foco de todas as suas atividades, com o intuito de melhora a qualidade de vida dos utentes, através do esforço diário da equipa humana que constitui a Sanofi.

Atualmente a Sanofi encontra-se a recrutar em Portugal para várias áreas. Pode consultar mais detalhes e informações acerca das oportunidades que atualmente se encontram disponíveis e efetuar a sua candidatura para uma das vagas, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.