Abriram novas vagas para Assistentes Operacionais em várias Câmaras Municipais

São várias as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar em Câmaras Municipais.


As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos. Atualmente estão diversas oportunidades de emprego para Câmaras Municipais em vários pontos do país, sendo que as vagas são maioritariamente para Assistentes Técnicos e Assistentes Operacionais. Os salários vão desde os 645,07€ até aos 693,13€, dependendo do emprego disponíveis. Pode consultar uma lista atualizada e organizada das diversas oportunidades que se encontram em aberto, sendo que nesta lista apenas se encontram reunidas as oportunidades cuja habilitação literária mínima é ignorada, 4.º ano de escolaridade, 9.º ano de escolaridade ou 12.º ano de escolaridade no máximo com processos concursais comuns. Existem ainda outras oportunidades cuja habilitação mínima pretendida é o ensino superior e também oportunidades para processos concursais de regularização. Contudo, estas devem ser consultadas diretamente na página do BEP em bep.gov.pt.

Caracterização do Posto de Trabalho em algumas das oportunidades:
Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade na área de atuação do Núcleo de Revisão de Projetos e Fiscalização de Obras, integrado no Departamento de Gestão de Empreendimentos, com vista à prossecução das competências previstas na alínea b) do n.º 4 do Despacho n.º 340/2013, de 8 de janeiro, nomeadamente:
a) Gestão do expediente e arquivo da Unidade Orgânica;
b) Elaboração de ofícios/informações;
c) Registo de faturas e atualização de informação através de mapas em MS Excel;
d) Execução de atividades de apoio geral, através do recurso a ferramentas informáticas MS Outlook e Gestão Eletrónica Documental (eDoc);





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.