Bertrand tem anúncios de emprego disponíveis para várias áreas

   

A Livraria Bertrand é a mais antiga rede de livrarias em Portugal. Foi fundada em 1732 por Pedro Faure.


A Livraria Bertrand é a maior e mais antiga rede de livrarias de Portugal. Fundada em 1732 por Pedro Faure, a  primeira Bertrand abriu portas na Rua Direita do Loreto. Em 1755, era o seu genro quem dirigia a livraria e foi, por causa do Grande Terramoto, obrigado a instalar-se junto da Capela de Nossa Senhora das Necessidades, regressando, dezoito anos depois, em 1773, à reconstruída baixa pombalina.

A Livraria Bertrand passa então a fazer parte do itinerário cultural da cidade. O Chiado de então era frequentado por Alexandre Herculano, Oliveira Martins, Eça de Queirós, Antero de Quental e Ramalho Ortigão, que por ali se deixavam ficar em conversa de amigos ou em acesas tertúlias. Pela esquina de tão prestigiada livraria passava, na verdade, a História. À Rua Garrett chegou a notícia da fuga de D. João VI para o Brasil, ali se cruzaram liberais e conservadores, mais tarde republicanos e democratas. Em Abril de 2010, a “Livraria Bertrand” ganhou o Guinness World Record para «os mais antigos livreiros em atividade». “Livraria Bertrand” é, assim, o nome de uma rede com 52 livrarias em todo o país, e integra formalmente o Grupo Porto Editora desde 30 de junho de 2010.

Atualmente existem várias ofertas de emprego disponíveis em várias livrarias Bertrand do país.  As vagas que se encontram disponíveis são para diferentes áreas em várias lojas Bertrand em vários pontos do país. Se gostaria de trabalhar nesta loja clássica como as livrarias Bertrand, consulte as vagas ao dispor e faça a sua candidatura. Pode confirmar as vagas que estão em aberto verifique aqui  a página de recrutamento desta loja.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.