Chilli Beans está a recrutar em Centros Comerciais e Aeroporto

Chilli Beans tem várias vagas de emprego em aberto


Nascida em 1997, já com mais de 20 anos de história, através do empresário Caito Maia, a Chilli Beans é a maior empresa de pós venda de relógios, óculos de sol e acessórios da America Latina. Esta loja, para além de Portugal, está presente nos Estados Unidos, México, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Tailândia.

A história da Chilli Beans acontece quando Caito Maia, o seu fundador, abriu um pequeno stand no Mercado Mundo Mix, numa feira de moda voltada para o público jovem, em São Paulo, Brasil, vendendo óculos de sol com um design focado nas tendências da moda. Chamou a atenção pela oferta de produtos modernos e de qualidade com preços acessíveis. Graças à sua qualidade e empenho, a Chilli Beans já recebeu vários prémios e certificados.

Atualmente encontra-se a recrutar para algumas das suas lojas, em Portugal, sendo que as oportunidades são para Vendedores. Caso tenha interesse em visualizar com mais detalhe quais os requisitos para efetuar a sua candidatura, as ofertas e outras condições de candidatura, deverá fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.