CMVM está a recrutar para 4 áreas diferentes

 

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991.


Esta entidade tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores.

A CMVM é uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio. Esta comissão integra o Sistema Europeu de Supervisores Financeiros e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros.

Atualmente existem oportunidades de emprego disponíveis para 4 áreas diferentes. Neste momento estão abertas candidaturas para Técnico Superior de Comunicação, Técnico de Supervisão, Técnico Jurista, e Cargo Dirigente. Pode fazer a candidatura para a vaga de Cargo Dirigente até 16 de Novembro, enquanto as restantes pode fazer até 23 de Novembor. Todas as oportunidades que se encontram em aberto, assim como todo o procedimento de candidatura, informações relevantes e importantes acerca de requisitos, ofertas e outras informações de como deve proceder pode ser consultado com mais detalhe aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.