Disney está a recrutar em Portugal

 

Se sonha trabalhar na The Walt Disney, esta é a sua oportunidade!


A The Walt Disney Company, é uma empresa multinacional americana de media, conhecida commumente como apenas Disney.

No final do ano de 2017, compraram a 21st Century Fox, tornando-se assim no maior conglomerado de media e entretenimento do mundo por receita, ultrapassando a Comcast.

A empresa adquiriu grande parte da sua fama graças aos seus estúdios de cinema, os Walt Disney Studios, que é hoje um dos maiores e mais conhecidos estúdios de Hollywood. A missão da The Walt Disney Company é entreter, informar e inspirar pessoas de todo o mundo através do poder de contar histórias, refletindo as marcas, mentes criativas e tecnologias inovadoras que a fazem ser a principal empresa de entretenimento do mundo.

Atualmente estão a recrutar para a equipa de Publicidade em Portugal. São alguns dos requisitos para enviar a sua candidatura e ser aceite, ter formação a nível superior, boas habilidades de comunicação (escrita e verbal), ter interesse pelos media e por cinema, experiência em trabalhar com media, ter capacidade em trabalhar em diversas tarefas ao mesmo tempo, capacidade de gerir o tempo e priorizar tarefas, ter excelente atenção aos detalhes e flexibilidade, ser proativo e ter iniciativa própria. Ter fluência em português e inglês também é requisito, e dominar a língua espanhola, embora não seja obrigatório, é uma vantagem. Deve pensar estrategicamente, comunicar com eficácia inspirar criação e inovação e ter excelência profissional. Se considera que é o candidato ideal para concorrer à vaga disponível, pode consultar com mais detalhes esta vaga de emprego e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.