Empresa Pinto & Cruz está com vagas de emprego disponíveis de norte a sul do país

  

Pinto & Cruz está a recrutar em vários pontos do país.


Nascida no ano de 1935, na cidade do Porto, pelas mãos de António Pinto e o Engenheiro Arnaldo Cruz, a empresa Pinto & Cruz foi crescendo e atualmente encontra-se distribuída por todo o território nacional. 

Têm atividade centrada em serviços de engenharia, tendo começado em instalações de aquecimento e elevadores e mais tarde adicionaram atividade comercial nas áreas de motores e tubagens para condução de fluídos. Já contam com 85 anos de história tendo sempre acompanhado a evolução, aproveitando isso para manter as diversas atividades modernizadas e atualizadas de acordo com o contexto atual, completando os serviços prestados. Atualmente este grupo empresarial tem várias empresas divididas por área de atividade. Têm uma qualidade de serviços garantida com certificados ISO 9001 desde 1999.

Atualmente encontra-se a recrutar em várias áreas, nomeadamente Técnicos de Hidráulica, Técnicos de Mecatrónica, Assistentes Comerciais, Técnicos Comerciais, Empregados de Armazém, Soldadores, Assistente Operacional, Técnico de Manutenção de Elevadores, Canalizador, Técnico de Manutenção de AVAC, Pintor e Diretor Técnico de Obra.

Se gostaria de fazer parte da empresa Pinto & Cruz e procura uma excelente oportunidade de emprego com excelentes garantias de condições de trabalho e integração numa equipa altamente dinâmica e focada nos seus objetivos, pode consultar as vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.