FNAC está a recrutar em várias áreas e em várias lojas do país

A FNAC encontra-se em Portugal desde 1998 e tem 34 lojas de norte a sul do país, para além da loja online.


A Fnac espalha as suas lojas por mais de 10 países 10 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar, Costa do Marfim e Congo. Esta é uma loja líder europeia que se dedica à venda de musica, livros, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, e muito mais! São uma referência na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Além da diversidade de produtos disponíveis nas lojas, a Fnac oferece inúmeros serviços aos seus clientes, como o laboratório Fnac, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.

Ser cliente na Fnac é viver uma experiência única, é estar na vanguarda da tecnologia com um serviço de atendimento diferenciado. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura.

Para além disto tudo a FNAC também emprega centenas de pessoas no nosso país! Neste momento existem vagas em aberto para trabalhar nas lojas Fnac em Portugal. Poderá consultar vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.