Generis encontra-se a recrutar para o seu Departamento de Produção

  

A Farmacêutica Generis nasceu em 2002 e rapidamente se tornou uma empresa líder em Portugal no mercado de medicamentos genéricos.


A Generis é atualmente lider no mercado de medicamentos genéricos em Portugal, possuindo mais de 200 produtos no seu portefólio.

A empresa iniciou a expansão da marca, e atualmente detém 26 fábricas com os mais recentes equipamentos e exporta para mais de 150 países, quer através de exportação direta do produto acabado para os clientes finais (hospitais, clínicas, farmácias, ONG), quer através de parcerias com agentes e distribuidores locais que tenham interesse em representar e distribuir os seus produtos, segundo informação disponibilizada.

Atualmente a Generis encontra-se a recrutar em Portugal Preparador Técnico Adjunto (M/F). Nesta vaga irá desempenhar funções de Receção, verificação e pesagem dos materiais a utilizar no fabrico de cada lote; Execução de operações de fabrico tais como: Tamisação e Mistura, Compressão e Enchimento de Cápsulas; Verificação do estado de limpeza geral dos equipamentos e instalações; Preenchimento da documentação associada ao fabrico dos produtos; Conhecimento e aplicação das normas associadas às GMP's (Boas Práticas de Fabrico). Ao juntar-se à equipa da Generis terá oportunidade fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente especializada, que através do seu profundo conhecimento e sólida experiência no Mercado Farmacêutico dando a possibilidade de prestar serviços que se traduzem em valor acrescentado para os intervenientes no sector da Saúde em Portugal. Pode consultar as vagas que de momento se encontram em aberto, detalhes e informações relevantes acerca do processo de recrutamento, perfil pretendido, requisitos, entre outros, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.