Gostavas de trabalhar no Infarmed? Sabe como o podes fazer!

  

O Infarmed tem por missão regular e supervisionar os setores dos medicamentos e produtos de saúde.


O Infarmed, antes denominado Instituto Nacional da Farmácia e do Medicamento, I.P. e agora Infarmed - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P, é um instituto público integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa, financeira e património próprio. Prossegue as atribuições do Ministério da Saúde, sob superintendência e tutela do respetivo ministro. É um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional português, sem prejuízo da colaboração dos órgãos próprios das Regiões Autónomas, de acordo com as suas atribuições.

Atualmente encontra-se a contratar um Assistente Técnico, para assegurar o necessário apoio administrativo à Direção de Produtos de Saúde, tal como: Atendimento telefónico, Gestão documental, arquivo e registo da documentação, Elaboração de ofícios que visam o acompanhamento de documentos técnicos para expedição, Distribuição de correio interno na Direção, Publicação de Circulares Informativas e Apoio na gestão de proxys da Direção. O concorrente deverá possuir o 12.º ano de escolaridade, ter nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição,
convenção internacional ou lei especial; 18 anos de idade completos; Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar; Robustez física e perfil psíquico indispensável ao exercício das funções; Cumprimento das leis de vacinação obrigatória. O texto original foi publicado em Jornal Oficial: Deliberação do Conselho Diretivo, de 18-09-2020, com a publicitação feita a 24 de Setembro de 2020 com candidaturas até 16 de Outubro de 2020. Pode verificar com mais atenção a vaga disponível e verificar como efetuar a sua candidatura aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.