Grupo Lusiaves tem novas oportunidades de emprego em aberto

  

A Lusiaves faz produção de ovos, produção avícola, abate de aves, transformação, armazenamento e comercialização de produtos alimentares em  Portugal.


Esta empresa portuguesa fundada em 1986 possui mais de 20 anos de actividade e mais de 1500 trabalhadores. É ainda responsável pela criação de mais de dois mil postos de trabalho na economia nacional. A sua história hoje é feita de grandes sucesso sendo a excelência do desempenho desta empresa fruto de vários fatores como a qualidade dos produtos produzidos, os preços competitivos e a inovação permanente, acompanhada de formação continua e investimentos com sucesso aliados a uma equipa de colaboradores competentes, extremamente dedicados e empenhados.

A Lusiaves é hoje em dia uma referência no sector avícola e agro-alimentar em Portugal. Geralmente está a recrutar para Albufeira (Guia), Leiria, Frielas, Lisboa, Loures, Aveiro, Coimbra, Estarreja, Monte Redondo e Espanha, entre outros, sendo que atualmente algumas das vagas são destinadas para algumas destas localidades.

Atualmente tem algumas oportunidades de emprego encontram-se disponíveis para vários pontos do país e em várias áreas. Sendo que atualmente encontram-se a recrutar Operador de Loja Alimentar, Empregado(a) de Mesa, Empregado(a) de andares, Chefe de Expedição Noturno, Expedidor Noturno de produtos alimentares, Motorista de Cais, Motorista Pesados, Montador de Pneus. Pode consultar todas as oportunidades disponíveis, os requisitos necessários e enviar a sua candidatura, aqui!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.