Mercadona continua a recrutar em Portugal e oferece 907€ brutos como salário inicial

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha e está a crescer em Portugal.


Esta empresa é líder no segmento de supermercados e conta com mais de 1.600 lojas, faturando mais de 20 milhões de euros por ano.

Esta superfície comercial diz ter como principal objetivo satisfazer as necessidades dos seus clientes.

A Mercadona baseia-se num modelo de comércio de proximidade, pelo que comercializa produtos locais de alimentação, higiene pessoal, limpeza do lar e cuidado de animais de estimação, através das algumas das suas marcas próprias: Hacendado (Alimentação), Bosque Verde (Cuidado do Lar), Deliplus (Higiene Pessoal) e Compy (cuidado de animais de estimação).

Já conta com mais de 85.500 colaboradores em Espanha e uma rede de 2.000 fornecedores e produtores de matérias-primas, o que faz com que seja líder de vendas em Espanha, com vendas de 24.305 milhões de euros em 2018 e com cerca de 5,3 milhões de famílias como clientes.

Atualmente existem diversas ofertas de emprego em Portugal. Já tem várias lojas abertas em território nacional e pretende expandir o seu negócio em território português. Pode verificar ofertas que se encontram em aberto para trabalhar na Mercadona aqui.


Requisitos para algumas das vagas:

− Escolaridade mínima obrigatória (valoriza-se licenciatura ou estudos similares);
− Disponibilidade para turno fixo (manhã, tarde ou noite);
− Disponibilidade para formação (Espanha e Norte de Portugal);
− Gosto pelo trabalho em equipa;
− Motivação para aprender;
− Experiência mínima de 2 anos em planificação e coordenação de equipas (valoriza-se experiência no sector da logística);
− Carta de condução (obrigatório).


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.