Perfumes & Companhia têm diversas oportunidades de emprego em várias áreas

 

A Perfumes & Companhia, SA é uma empresa familiar 100% portuguesa presente no mercado desde 1981.


Esta empresa é detentora da maior cadeia de Perfumarias em Portugal, e tem-se afirmado no mercado português como a referência mais completa no setor. Com mais de 20 Anos dedicados à beleza e ao bem-estar, a Perfumes & Companhia é reconhecida como um líder no seu setor, recebendo um bom feedback dos seus clientes, todos os dias. Pretendem tirar o melhor partido de tudo o que foram aprendendo ao longo dos anos de existência, oferecendo o seu melhor aos clientes no que diz respeito à inovação, fidelização, serviço, atendimento e aconselhamento. 

Existem várias lojas Perfumes & Companhia por todo o país e atualmente algumas destas lojas encontram-se com processos de recrutamento em aberto para várias áreas! Se é do seu interesse e procura trabalho nesta área, não perca a oportunidade! As oportunidades disponíveis e o envio da candidatura pode deve ser feito, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.